Crescimento do E-commerce em 2022

Segundo a ABComm, a expectativa de crescimento para esse ano é de 12%.

Segundo à Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) o e-commerce brasileiro deve ter um faturamento de R$ 169,5 bilhões.

Com cada vez mais e mais pessoas conectadas e descobrindo as facilidades e economia que o comércio eletrônico proporciona, mantendo um crescimento contínuo desse mercado.

Além das lojas virtuais de produtos físicos, é comum também a oferta de serviços, como a venda de cursos e e-books e também assinaturas mensais, como serviços de streaming e outros conteúdos de consumo através das telas de SmartTV’s, Smartphones, Notebooks e PC’s.

Com diversas empresas investindo no setor, desde soluções para financeiras (gateways de pagamento) que facilitam as vendas por Cartões, Boletos e até mesmo Pix, exemplos como PagSeguro, Mercado livre e outros, oferecem taxas atrativas e possibilidade de recebimento rápido até transportadoras e soluções de gestão e estoque, hoje são inúmeras as possibilidades.

Aqui na W3sys trabalhamos com a plataforma WooCommerce, uma das plataformas mais usadas no mundo para o comércio eletrônico e que permite a total personalização e a total integração com os serviços citados acima e muitos outros.

Entre em contato e solicite agora mesmo uma cotação para sua loja virtual.